Filtros : "Angelo, Isabela Martins" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Isabela Martins. Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Angelo, I. M. (2018). Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/
    • NLM

      Angelo IM. Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/
    • Vancouver

      Angelo IM. Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/
  • Source: RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELOY, Adelmo Antonio da Silva e LOPES, Roseli de Deus e ANGELO, Isabela Martins. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 15, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Eloy, A. A. da S., Lopes, R. de D., & Angelo, I. M. (2017). Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, 15, 1-10. doi:10.22456/1679-1916.75164
    • NLM

      Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164
    • Vancouver

      Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024